top of page

Nesse livro de poesias , também aqui expresso  em imagens clipoemas, alguns dos Reflexos  preenchidos com palavras do  espaço virtual, Efeitos do que podem ter sido esses anos em que o virtual superou a abstração,  abro a Sweet-case  of MemorSys,

hora de esvaziar essa gaveta para preencher outras páginas líquidas de falas silenciadas, Hipertextos dos lidos, pensamentos que tentam dar conta do real, nas novas abstrações desse espaço virtual

Reflexos  preenchidos com palavras neste espaço, Efeitos do que podem ter sido esses anos em que o virtual superou a abstração,  abri a Sweet-case  of MemorSys, hora de esvaziar essa gaveta para preencher outras páginas líquidas de falas silenciadas, Hipertextos dos lidos, pensamentos que tentam dar conta do real, nas novas abstrações.

Agora repassados esses tantos estados, procurei um lugar de partilha e está lá, no mural, publicado, tentei outras estantes, mas  como um fractal, foi só uma, a loja virtual que guarda tantas vozes é que encontrei a tecnologia para essa partilha.  Espero que tenhamos mais possibilidades,  por enquanto abro  as gavetas mofadas dectantas falas.

Poesias e reflexões poéticas escritas e revisitadas de 1999 até 2023. Percepção da mudança de olhar frente às condições de leitura digital e relações com a vida em passagem por esse anos. As escritas variam entre reflexos de si, nos vidros e espelhos, seja celular, tv ou cinema; os poemas compreendidos com Efeitos que pretendem "descortinar" o que deixa de ser leitura e passa a ser resultado de ações que como uma espécie de programação reverberam de determinado jeito; Fractais, como elementos que se replicam, moldes de desenhos de identidade, persona; e Hipertextos como conversas entre leituras, uma espécie de fala da leitora.

Capa livros REFHI
Capa livros REFHI

Oficinas

Espaço-escrita  

em breve

Oficina Poesia

Em breve 

Oficina Clipoema

Em  breve 

bottom of page